Foto: Divulgação
Vítima foi atropelada por motocicleta em via pública
Uma mulher ficou gravemente ferida durante um atropelamento em Uberaba. A vítima foi socorrida e levada para atendimento hospitalar e a condutora do veículo presa por embriaguez ao volante.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o atropelamento aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Lourdes na tarde de ontem no bairro Gameleiras, onde policiais militares da 40ª Companhia compareceram após solicitações (via 190) de testemunhas que presenciaram o acidente. Ao chegarem no local, eles se depararam com uma ambulância de Unidade de e Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendendo uma pedestre de 48 anos que estava gravemente ferida. Os policiais conversaram com uma testemunha, e ela relatou que a vítima caminhava pela calçada, mas de repente, atravessou a rua na frente de uma motocicleta sem observar o fluxo de veículos.
Os militares ainda conversaram com a condutora da moto de 18 anos, e ela contou que seguia pela via, percebeu a pedestre na calçada, mas ela atravessou na frente da moto. A mulher alegou que realizou a frenagem, mas o atropelamento foi inevitável. Com o impacto, a vítima foi lançada com a cabeça contra o asfalto e teve traumatismo craniano grave. Ela foi entubada no local e encaminhada inconsciente para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece internada. Os policiais do Pelotão de Trânsito (Patran) constataram que a condutora da moto tinha feito uso de bebidas alcoólicas. Ela recebeu voz de prisão, foi levada até a delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão.