Previous
Next

Empresário e presidente da Cohagra é preso por receptação

Compartilhe este post

Uberaba- MG -Foto: Divulgação
Várias peças foram apreendidas pelas equipes

Um empresário bastante conhecido em Uberaba e presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) foi preso durante a operação policial pelo crime de receptação. Várias peças de veículos produtos de crime sem procedência foram apreendidas.
Conforme apurado pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu no começo da tarde de hoje (29), após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Civil e os policiais solicitaram apoio de militares, tendo em vista que estavam em outra diligência. As equipes policiais foram ao local denunciado, na rua Bernardo Rossi, no bairro Bom Retiro e abordaram o empresário. Durante buscas, vistorias e verificações, várias peças de veículos furtados e roubados foram encontradas.
Uma equipe da Polícia Civil compareceu no local e constatou as irregularidades. Os materiais e peças foram apreendidos removidos ao pátio credenciado pelo Detran e o empresário presidente da cohagra preso em flagrante pelo crime de receptação, levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos.
Pronunciamento da prefeitura
A Prefeitura de Uberaba informa que, após tomar ciência do processo contra o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Gledston Moreli, procedeu a convocação imediata de assembleia para sua destituição, bem como indicação da nova Presidência. A convocação será publicada em edição extraordinária do diário oficial do Município, jornal Porta-Voz, neste sábado, 29.

Confira outras notícias: