Uma mulher denunciou crime de importunação sexual sofrido dentro de um comércio em Uberaba. O proprietário do local foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a importunação sexual aconteceu em um estabelecimento comercial na avenida Joaquim Borges Assunção no Bairro Alfredo Freire, onde segundo informações da Polícia Militar, uma empresária moradora do bairro Jardim do Lago solicitou as equipes policiais e relatou que estava visitando os pais no bairro Alfredo Freire e foi até uma farmácia nas proximidades para tomar um medicamento. Ela conversou com o proprietário, e ele a questionou se queria receber o medicamento no braço ou na nádega. Por estar de vestido, a mulher preferiu a aplicação no braço e eles entraram na sala, sendo que nesse local, o acusado começou a elogiá-la, falou que ela estava linda e na sequência puxou a alça do vestido, ou a mão nos seios e esfregou o órgão genital nas nádegas da vítima. Assustada a empresária saiu da sala, realizou o pagamento, saiu rapidamente do local, foi para casa e acionou os policiais militares. As equipes então entraram em contato com os policiais do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foram no comércio e conversaram com o comerciante. Durante questionamentos ele confirmou que a mulher compareceu no local, que eles conversaram assuntos de datas adas, ele fez aplicação do remédio e posteriormente ela foi embora. Ele ainda negou ter cometido o ato sexual, mas recebeu voz de prisão pelo crime de importunação sexual. O empresário foi levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos.

Geral
Obras das arelas na BR-050 devem ser concluídas até final de setembro
A Prefeitura de Uberaba, por meio das Secretarias de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) e Defesa Social (SDS), entidades empresariais